quinta-feira, abril 18, 2024
HomeFamososClaudia Leitte grava videoclipe tema da Copa de 2014

Claudia Leitte grava videoclipe tema da Copa de 2014

A cantora Claudia Leitte grava videoclipe tema da CopaNa última terça-feira (12), a cantora Claudia Leitte, 33 anos, participou da gravação do videoclipe oficial da Copa do Mundo 2014, que aconteceu em Fort Lauderdale, no estado da Flórida (EUA). Com cores fortes e muito samba, Claudia Leitte foi a escolhida para representar a música brasileira ao lado de Jennifer Lopes, 44 anos, e Pitbull, 33 anos.
Em fotos divulgadas na internet, Cláudia Leitte e Jennifer Lopez usam um figurino colorido e deixam as pernas de fora. As unhas de Jennifer Lopez ganharam as cores da bandeira do Brasil. Já Pitbull, veste a sua roupa característica: um terno branco acompanhado dos seus óculos escuros. As gravações foram realizadas em cima de um trio elétrico, elemento do carnaval brasileiro.
Além dos cantores, a gravação do videoclipe da canção We Are One (Ole Ola) também contou com a figura típica das mulheres com samba no pé, sorriso no rosto e ornamentadas com se estivessem em um desfile de carnaval.
Em seu perfil no Instagram, Cláudia Leitte postou apenas uma foto ao lado de Jennifer Lopez. Já J.L, postou várias imagens dos bastidores das gravações. Em uma das fotografias, a cantora exibe as suas unhas pintadas nas cores da bandeira do Brasil e agradece a oportunidade de participar do clipe.
We Are One será cantada pelos três artistas na abertura da Copa do Mundo de 2014, previsto para o dia 12 de junho, na Arena do Corinthians, em São Paulo. A música tem partes cantadas em inglês, espanhol e português e como o próprio título define, pretende unir as pessoas em torno do evento como “um só povo”.

RELATED ARTICLES

Most Popular

Recent Comments