Publicado em: quinta-feira, 12/03/2015

Claudia Leitte e Daniel podem sair do The Voice Brasil

Os jurados do The Voice Brasil Daniel e Claudia Leitte podem ficar de fora da próxima edição do reality show musical da Rede Globo. Isso porque de acordo com o contrato que foi firmado com a produtora holandesa que detém o formato do reality show, a Talpa, a Rede Globo precisa renovar metade do corpo de jurados agora em sua terceira temporada. Como está muito satisfeita com o atual grupo do elenco, composto por Lulu Santos e Carlinhos Brown, juntamente com Daniel e Cláudia, a Rede Globo está tentando negociar com a produtora para não precisar realizar essa mudança, mas já vem pensando em novos jurados, que poderão substituir a dupla.

Até o momento, estão cotados para a vaga de Daniel os nomes dos sertanejos Luan Santana, Michel Teló e Victor, que forma dupla com Léo. Para a vaga de Cláudia Leitte, podem entrar nomes como Ana Carolina, Paula Toller ou mesmo a cantora Sandy. Até o momento, nada foi definido oficialmente. Isso porque o diretor geral que cuida dos realitys da emissora, o Boninho, não está querendo tirar nenhum dos jurados do elenco atual do The Voice Brasil. Eles só irão realmente trocar dois jurados se não conseguirem convencer a produtora holandesa de que realizar essa troca não será nada vantajoso para o reality.Claudia Leitte e Daniel podem sair do The Voice Brasil

Os mais certos na próxima edição do programa, que entra ao ar com sua terceira temporada em setembro, são os jurados Lulu Santos e Carlinhos Brown. Eles são considerados essenciais para o sucesso do programa, bem como a loira Cláudia Leitte, que por conta de suas opiniões extravagantes, além dos comentários mais divertidos, acaba sendo amada e odiada por parte do público, o que no fim das contas, representa audiência para a atração global. Entretanto, como a participação no The Voice é um problema para a carreira de Cláudia, que precisa cortar shows de sua agenda, a participação dela será uma das primeiras a ser descartada, mesmo que encontrar alguém com o mesmo brilho da loira seja um desafio para a emissora.

Por outro lado, a participação de Daniel representa um elo fraco, porque se fosse preciso mudar apenas um jurado do grupo, ele seria a primeira opção. Aliás, as conversas com os nomes que podem substituir o sertanejo são as que estão mais avançadas nos bastidores da emissora.