sexta-feira, abril 26, 2024
HomeTelevisãoClaudia Leitte diz que tinha certeza da vitória de Sam Alves

Claudia Leitte diz que tinha certeza da vitória de Sam Alves

Claudia Leitte diz que tinha certeza da vitória de Sam AlvesA cantora baiana, Claudia Leitte, foi uma das juradas da versão brasileira do programa “The Voice”. Ela diz que deu muitos conselhos para o vencedor, o Sam Alves. Além disso, Claudia afirma que ninguém teria o direito de tirar a característica dele de cantar com tamanha brasilidade. Quem assistiu a final do programa, na noite de quinta-feira, dia 26 de dezembro, pode ver a vibração de Claudia pelo resultado final.

A segunda edição do “The Voice Brasil” teve Sam Alves como o grande vencedor. A final foi realizada em uma casa de eventos, localizada na Zona Oeste da cidade do Rio de Janeiro. Claudia Leitte diz que quando o pupilo cantou em falsete nas audições, ela já sabia que ele iria ganhar o programa. A cantora diz ter ficado muito emocionada e que sempre acreditou que Sam era o mais carismático e afinado entre os participantes.

A cantora tem um filho caçula de um ano de idade chamado Rafael. Ela tem o desejo de ter mais um herdeiro porque adora casa cheia de crianças. O filho mais velho dela é o Davi. Claudia diz que o primogênito deve ter ficado muito feliz com a vitória de Sam. Claudia irá renovar os votos de casamento com o marido Márcio Pedreira, que é empresário. Ela mesma irá definir o vestido que irá usar junto com o seu estilista.

O ganhador do “The Voice Brasil” estará ao lado de Claudia Leitte no Carnaval de Salvador de 2014. Sam Alves estará em cima do trio elétrico animando os foliões. Além disso, no próximo dia 30 de dezembro, os dois irão cantar juntos em um show também na capital baiana.

Em entrevista na noite de final, Sam disse que ainda não estava acreditando que era o vencedor. Ele recebeu 43% da preferência do público.

Sam participou da edição do programa nos Estados Unidos, mas lá não ganhou. Agora, ele percebe que aquela derrota foi essencial para sua vitória no Brasil. Ele confessa que não imaginava que iria chegar até a final. Ele afirma que recebeu o conselho de Claudia Leitte para focar na música e deixar de ler o que as pessoas escreviam sobre ele nas redes sociais.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias