Publicado em: domingo, 16/09/2012

Claudia Leitte conta que já perdeu 13 quilos depois da gravidez

Claudia Leitte A cantora Claudia Leitte foi mãe pela segunda vez há cerca de um mês, quando deu a luz a Rafael. No entanto, ela contou em entrevista que já está recuperando a forma mais rápido do que imaginava. Isso porque a loira, que tem 32 anos de idade, já teria perdido os 13 quilos que acumulou na gestação do bebê.

Claudia Leitte disse que conseguiu perder todo o peso que adquiriu na gravidez e que acha que tem uma genética boa e atribui a perda de peso a isso, já que ela só teve permissão médica para voltar a fazer exercícios físicos nesta semana.

No entanto, a cantora falou que o peso não era tudo que ela tinha que recuperar nesse tempo. Já que Claudia Leitte voltará para os palcos em breve, já que estava sem fazer shows por conta da gravidez do segundo filho, ela terá que fazer um trabalho especial de exercícios para recuperar o seu condicionamento para as apresentações.

As declarações de Claudia Leitte foram dadas pela cantora em uma entrevista concedida para a revista semanal ‘Época’.

Claudia, que é uma das juradas do programa de calouros da TV Globo, que está sendo chamado como ‘The Voice’ (a voz em inglês) terá que levar o filho mais novo para as gravações da atração. O programa, que irá estrear na emissora global no próximo dia 23 de setembro, contará com a presença de Rafael, que tem pouco mais de um mês de vida, nos seus bastidores, já que ele ainda é novinho. Por isso, o filho da cantora terá um camarim exclusivo nos bastidores da TV Globo.

Claudia Leitte também é mãe de Davi, seu filho mais velho. Ambas as crianças são frutos do relacionamento da cantora com Márcio Pedreira, que é o seu marido.