quinta-feira, abril 25, 2024
HomeFamososClaudia Jimenez reclama de dores após operação

Claudia Jimenez reclama de dores após operação

Nesta segunda-feira, dia 23, a atriz Claudia Jimenez foi submetida cardíaca para a troca de uma válvula. A sócia da atriz, Stella Torreão, declarou nesta terça-feira que Claudia tem reclamado de muitas dores.

Stella informou que a amiga está lutando, mas sente muitas dores. Entretanto isso seria algo natural devido à complexidade da operação e por não ser a primeira vez que Claudia passa por procedimentos cardíacos. Neste momento Claudia continua internada, mas inicia a fisioterapia, mesmo sem tirar os drenos. Stella ainda pediu através do Facebook que os amigos e fãs da atriz enviem orações e vibrações positivas.

Claudia trocou a válvula aórtica no procedimento. A atriz foi internada na noite do domingo. E um boletim médico informou que a atriz apresenta um quadro estável após o procedimento e está lucida. Há cerca de um mês ela já havia feito um cateterismo, para implantar quatro stents, que são pequenos tubos que facilitam a circulação sanguínea no coração. Claudia já havia explicado anteriormente que seus problemas no coração são decorrentes dos efeitos colaterais da radioterapia, a que teve que se submeter quando lutou contra um câncer.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias