sexta-feira, abril 26, 2024
HomeFamososCláudia Abreu grava novela na companhia dos quatro filhos

Cláudia Abreu grava novela na companhia dos quatro filhos

Cláudia Abreu grava novela na companhia dos quatro filhosA atriz Cláudia Abreu, mãe de quatro crianças com 13, 7, 4 e 3 anos, garantiu esta semana que seus filhos são a prioridade em sua vida, a ponto de mantê-los sempre por perto, mesmo no ambiente de trabalho. Ela afirmou durante a festa da novela Geração Brasil que é uma mãezona mesmo, que sempre sofre muito se precisar sair para trabalhar e deixá-los em casa, mas sempre tenta se concentrar no fato de que tem outras pessoas que estão enfrentado mais dificuldades que ela. Cláudia Abreu ainda revelou que sempre que pode, leva os filhos junto para as gravações, considerando que eles saberem onde ela está e o que está fazendo é fundamental para a segurança emocional deles. Ela ainda brincou, afirmando que esse é o perfil da mulher moderna, que precisa encontrar a melhor forma de conciliar trabalho e estudos.

Cláudia Abreu ainda afirmou que os filhos já manifestaram interesse pela arte, de tão acostumados que estão de frequentar os bastidores da gravação de novelas e também as coxias de teatros. Entretanto, ela mesma admitiu que ainda é muito cedo para qualquer definição sobre carreira, revelando que todos gostam do mundo das artes e que a filha mais velha tem muito talento para a música, mas brincou que gostaria de ter uma médico na família que cuidasse da mamãe mais tarde. Mesmo realizando algumas pausas na carreira para cuidar dos filhos, Cláudia comentou que ainda assim os filhos costumam reclamar da falta de tempo da mãe, mas garantiu ainda que a prioridade em suas horas vagas são sempre as crianças.

Hoje com 43 anos, a atriz continua apresentando um visual angelical e revela que não gosta de ver suas antigas atuações, como na reprise atual do Canal Viva, Barriga de Aluguel. Ela comentou que tem um perfil muito crítico e por isso não gosta de ficar se assistindo em novelas antigas. Com relação à idade, Cláudia Abreu garantiu que não tem neuroses com o passar do tempo e nem vivenciou qualquer crise por conta da idade. Ela comentou que acha boa a passagem do tempo, que acredita ter um charme deixar a idade chegar sem neuroses.

Para compor sua nova personagem, a atriz Pamela Parker, Cláudia conta que se inspirou em todas as loiras da América, em todas as platinadas que fizeram sucesso ao longo dos anos e que se tornaram nomes emblemáticos do cinema mundial.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias