sexta-feira, abril 19, 2024
HomeFamososClaudia Abreu diz sobre saudade ao gravar na Califórnia

Claudia Abreu diz sobre saudade ao gravar na Califórnia

Claudia Abreu diz sobre saudade ao gravar na CalifórniaPara gravar as primeiras cenas da nova novela da Rede Globo chamada “Geração Brasil”, a atriz Claudia Abreu precisou ficar longe dos filhos. Isso porque o elenco viajou para o estado da Califórnia, nos Estados Unidos. Foram 20 dias no exterior para levar ao ar a trama do horário das 19h. A novela é de autoria de Izabel de Oliveira e Filipe Miguez.

O papel de Claudia Abreu será de Pamela Parker-Marra, uma estrela da terra do Tio Sam. A atriz não esconde que precisou segurar firme a saudade dos filhos. Ela afirma que sofreu bastante com a distância, mas procurou não dar tanta importância para esse sofrimento todo. Os quatro filhos da atriz são, Pedro Henrique, Felipa, Maria e José Joaquim.

O tempo que passou na Califórnia foi o mais longo que esteve sem as crianças. Claudia Abreu diz que até chegou a pensar em levar as quatro crianças com ela na viagem, mas iria tirá-los da rotina. Para driblar a saudade, Claudia Abreu se dedicou ao máximo para criar sua personagem. O novo trabalho de interpretar Pamela Parker-Marra, exige que a atriz incorpore uma mulher cheia de mimos e que está sempre nas lentes dos paparazzi.

A personagem é esposa de Jonas Marra (Murilo Benício). O casal é pai da garota Megan (Isabelle Drummond). Claudia Abreu diz que a integração entre os colegas de elenco foi muito boa. Ela afirma que as pessoas se tornaram cúmplices e isso facilita na concentração. A direção de núcleo de “Geração Brasil” é de Denise Saraceni. Já a direção geral fica por conta de Natália Grimberg e Maria De Medicis.

A atriz conta que sua personagem é uma celebridade norte-americana. A novela irá para o ar a partir do dia 5 de maio. Pamela Parker-Marra é famosa desde o nascimento e sempre conviveu com a fama. O papel de uma estrela da televisão já faz parte do currículo de Claudia Abreu.

Na novela “Cheias de Charme”, também de Izabel de Oliveira e Filipe Miguez, a atriz interpretou Chayene, uma cantora. Claudia Abreu se sente feliz em trabalhar mais uma vez com a mesma equipe. Mas a atriz já alerta os fãs dizendo que embora tenham carreiras semelhantes, as duas personagens não são parecidas.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias