Publicado em: segunda-feira, 27/02/2012

Clássico entre Palmeiras e São Paulo termina empatado

Uma partida eletrizante. Essa é a principal definição que pode ser dada para o Choque-Rei entre Palmeiras e São Paulo que aconteceu na tarde do último domingo (26) em Presidente Prudente pela 10ª rodada do Paulistão.

A partida terminou empatada em 3 x 3 e o Tricolor sempre esteve atrás do placar. Mesmo assim, a equipe comandada pelo técnico Emerson Leão demonstrou força e conseguiu correr atrás do placar.

O primeiro gol saiu logo aos 5 minutos em cobrança de falta, mas dessa vez Daniel Carvalho foi bem e colocou no canto de Denis. Mesmo com o domínio do Palmeiras, o São Paulo conseguiu empatar aos 30 minutos do primeiro tempo com Cícero. Ainda no primeiro tempo, o Verdão voltou a liderar o placar com gol de Barcos.

Na segunda etapa, o Tricolor empatou logo aos 6 minutos. De pênalti, William José deslocou Deola e conferiu o seu 8º gol na competição. Mas o Palmeiras marcou mais uma vez com Barcos, que aproveitou a falha da defesa tricolor. Aos 30, o São Paulo empatou novamente com Fernandinho e a partida terminou 3 x 3.