sábado, abril 20, 2024
HomeEntretenimentoClássico do Nirvana vai compor novo disco de Jay-Z

Clássico do Nirvana vai compor novo disco de Jay-Z

Clássico do Nirvana vai compor novo disco de Jay-ZA cantora Courtney Love, viúva do rockeiro Kurt Cobain, declarou na tarde de ontem, sexta feira (21), que a letra de uma das músicas mais clássicas da banda de Kurt, o Nirvana, será usada por Jay-Z em seu novo álbum, programado para chegar ao mercado ainda em julho deste ano. O novo álbum, Magna Carta Holy Grail, terá a letra de uma das famosas composições de Kurt Cobain.

Foi a própria viúva que confirmou a informação, durante uma entrevista que foi liberada no site Huffington Post. Ela, que tem os direitos das músicas de Kurt Cobain, liberou o uso da letra de Smells Like Teen Spirit pelo rapper Jay-Z. Ela declarou na entrevista que permitiu o uso da letra por Jay-Z, já que ela e o rapper são amigos conhecidos.

Na verdade, a viúva revelou que o rapper já estaria usando a música sem pedir, mas que os procuradores resolveram a questão em pouco tempo. Outra revelação de Courtney é que quem não gostaria nada desta notícia é a filha do casal, Frances Bean Cobain. A viúva conhecer Jay-Z no início deste ano.

O contato aconteceu por conta de um cover que Courtney fez da canção “99 Problems” de Jay-Z, durante uma apresentação no festival de cinema de Sundance. Outra novidade é que Courtney Love estaria planejando lançar agora um CD solo, produzido por um selo independente. A previsão de lançamento é para ainda este ano.

O disco Magna Carta Holy Grail será o décimo segundo álbum de Jay-Z e já tem até data de lançamento nos Estados Unidos: quatro de julho. O rapper realizou uma parceria com a Samsung e propôs um lançamento inovador. Quem tiver um Samsung Galaxy, poderá baixar um aplicativo no aparelho e ter acesso ao conteúdo antes que as outras pessoas. A empresa de telefonia teria para isto adquirido um milhão de álbuns do rapper com antecedência.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias