Publicado em: quarta-feira, 09/04/2014

Clara comenta sobre primeiras intimidades com Vanessa

Clara comenta sobre primeiras intimidades com VanessaAs ex-BBBs Clara e Vanessa não escondem que sentem muita atração uma pela outra. Durante os meses de confinamento no reality show Big Brother Brasil, as duas trocaram beijos e carícias debaixo do edredom. Vanessa é solteira, enquanto Clara não se importou com possíveis polêmicas que iria gerar por conta de ter entrada na casa com o estado civil de casada.

As duas gatas posaram juntas para um ensaio sensual do site Paparazzo. Clara afirma que a parceira não deixa a desejar na cama e que foi a melhor mulher que ela já teve. O ensaio será divulgado a partir desta quarta-feira, dia 9 de abril.

Já Vanessa confessou que alcança o orgasmo de forma mais fácil quando está com outra mulher. As duas nadaram sem roupa dentro da casa e até chegaram a simular que estavam fazendo sexo. Clara diz que as pessoas estão começando a aceitar relacionamentos semelhantes ao dela e Vanessa.

O programa encerrou a pouco tempo e as duas chegaram na reta final. Vanessa diz que a parceira tem um jeito muito doce, mas na cama tem se mostrado um verdadeiro furacão. As duas revelam que se surpreenderam com o desempenho da outra. Clara já foi stripper e já ficou com outras mulheres. Ela afirma que Vanessa tem uma boa pegada e consegue também ser bastante carinhosa.

Vanessa também já experimentou relacionamentos com pessoas do mesmo sexo, mas diz que fazia muito tempo que não ficava com mulher. Pelo fato de Clara ter um marido, ela não descartaria uma relação a três. Muito pelo contrário, Clara diz que já experimentou e gostou muito. Mas não iria fazer essa proposta a colega porque Vanessa não conhece o marido dela para saber se eles se dariam bem.

Ao contrário de Clara, a vencedora do prêmio milionário do BBB da Rede Globo conta que nunca fez sexo a três e não sabe ao certo se tem vontade porque os homens não costumam dar conta de duas mulheres. O fato é que tanto uma quanto outra não gostam de rótulos e dizem não ter opção sexual. Vanessa tem o fetiche que Clara grave cenas eróticas só para ela.