Publicado em: quinta-feira, 27/10/2011

City recusa proposta do Corinthians por Tevez

As informações de Andrés Sanchez sobre o futuro de Tevez parecem estar equivocadas. O presidente do Corinthians disse recentemente que o jogador estava muito próximo de voltar ao clube paulista, mas as notícias que chegam da Inglaterra não são essas.

De acordo com o jornal inglês “The Guardian”, mesmo com os problemas disciplinares e a saída eminente do jogador na próxima janela de transferências, o Manchester City não vai aceitar um valor menor por Tevez e quer a multa integral do contrato do jogador que beira os 40 milhões de Libras.

O representante de Tevez, Kia Joorabichian, teria dito que a equipe inglesa aceitaria propostas pelo argentino na casa dos 20 milhões de Euros (aproximadamente 48 milhões de Reais) e o Corinthians fez uma proposta de 18 milhões de Euros.

Mas uma das atitudes de Tevez que mais irrita o Corinthians é o silêncio do jogador sobre o seu futuro. A direção da equipe paulista quer que o jogador converse com a direção do clube informando sua intenção de retornar ao Brasil, mas até agora o atleta não disse nada sobre o seu futuro no futebol.