quinta-feira, abril 25, 2024
HomeFamososCissa Guimarães tira férias após virar piada no Mais Você

Cissa Guimarães tira férias após virar piada no Mais Você

Depois de passar um mês comandando o programa Mais Você com o colega André Marques, a atriz e apresentadora Cissa Guimarães deve tirar um período de férias. Com seu jeito simples e humano, a morena acabou conseguindo conquistar o público com sua espontaneidade nas manhãs da Globo. A atriz e apresentadora revelou em entrevista a um portal de notícias que antes de assumir o papel de substituta de Ana Maria, ela ficou com muito receio da responsabilidade que este trabalho demandava. Ela contou que ficou muito preocupada, com medo de seguir o estilo de Ana Maria ou assumir o seu jeito natural.

Ela lembrou que como seria impossível substituir Ana Maria Braga, optou por fazer a cobertura de seu jeito mesmo, com muita espontaneidade, como ela já tinha tido oportunidade de mostrar quando fazia reportagens por Video Show. Ao final do trabalho, Cissa se mostra feliz com o resultado final e ainda destacou a chance que teve de formar mais uma parceria com André Marques, amigo com quem ela já havia interagido na época do Video Show. Ela afirmou que estava saindo muito feliz, esperando ter conquistado um pouquinho do público de Ana Maria, além de amar a experiência de trabalhar com André, alguém com quem ela já se dava muito bem.Cissa Guimarães tira férias após virar piada no Mais Você

Esta repercussão positiva do trabalho de Cissa Guimarães com o público surpreendeu até mesmo a apresentadora, que afirmou ter se sentido muito lisonjeada pela boa recepção do público de Ana Maria, que a melhor coisa do mundo é saber que consgeuiu levar um pouco de felicidade para as pessoas. Ela ainda comentou sobre o principal momento dessa temporada no programa, do susto que levou de André Marques com um falsa aranha jogada pelo colega. Ela conta que realmente quase teve um treco no coração, que precisou tomar água após o fim do programa.

Com o sucesso, Cissa já foi novamente escalada para o elenco do Video Show, mas não adiantou nada sobre esse novo trabalho. Ela apenas confirmou que vai reestrear na atração, o que ela já fez entre os anos de 1987 e 2001. Ela deve voltar ao programa que mostra os bastidores da televisão entre o final de fevereiro e o início do mês de março, mas que por enquanto vai tirar umas férias curtas, apenas duas semanas, para descansar da cobertura no Mais Você.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias