sexta-feira, abril 19, 2024
HomeMundoCinquentonas são cada vez mais desejadas

Cinquentonas são cada vez mais desejadas

Cinquentonas são cada vez mais desejadasAs mulheres solteiras que já passaram dos 50 anos são conhecidas como “swofties”. Sharon Stone, Madonna e Demi Moore fazem parte deste time e deste termo que começou a ser utilizado há pouco tempo. Elas conseguem a admiração dos homens e são as mais difíceis de serem conquistadas.
“Swofties” foi criado nos Estados Unidos há cinco anos. Refere-se as mulheres desejadas pelos homens e que não são mais mocinhas, mas maduras. “Quando escutei pela primeira vez o termo ‘swofty’, achei que poderia ser um novo tipo de toalha de banho ou um espanador de alta tecnologia, mas era o rótulo de uma mulher na casa dos 50 anos que se veste de forma provocante”, escreveu a jornalista do “Daily Mail” Janet Street Porter.

A jornalista espanhola Joana Bonet publicou que este termo está deixando de lado o adjetivo inglês “cougar”, ideia de uma mulher predadora que mantém relacionamento sentimental com homens jovens. Sharon Stone e seu namorado Martín Nica, de 27 anos é exemplo disso.

Demi Moore chegou à cada dos 50 em novembro deste ano e foi foco dos paparazzi após a separação com o gala Ashton Kutcher. O relacionamento durou seis anos. Madonna é, sem dúvida, um das “swofties” de maior destaque. Ela foi casada com Sean Penn e depois com Guy Ritchie. Agora mantém um namoro com o bailarino francês Brahim Zaibat, de 24 anos.

A atriz Susan Sarandon, de 66 anos, está com o empresário Jonathan Bricklin, de 34. E assim segue a lista das mulheres que não são mais consideradas predadoras, mas aquelas que mexem com o instinto masculino pela vitalidade e luta por beleza e sensualidade para serem desejadas em qualquer idade.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias