sábado, abril 20, 2024
HomeNovelasCinara Leal está feliz com trabalho na Novela Flor do Caribe

Cinara Leal está feliz com trabalho na Novela Flor do Caribe

Novela Flor do CaribeA novela das seis Flor do Caribe está na reta final. Faltam só o capítulo desta quinta-feira, 12 de setembro, e o de sexta, 13 de setembro. Depois disso, os personagens dão espaço a outra trama chamada Joia Rara. Em dias de reta final, é comum os artistas fazerem um balanço do trabalho.

Não está sendo diferente com Cinara Leal que interpreta a secretária Nicole. Ela diz que no início de sua carreira de atriz, chegou a servir cafezinho ao pessoal da Rede Globo. A atriz conseguir crescer e atualmente não vê a hora de ser mãe. O resultado que percebeu é muito satisfatório.

Cinara nasceu na cidade do Rio de Janeiro e já foi bailarina. Ela cursou Educação Física, mas começou a se interessar pelo teatro depois de ver a peça de João Falcão chamada “A Máquina”. Nesta época, a indecisão bateu. Ela diz que no início da vida profissional o dinheiro era contado e chegou a servir café na emissora em que se tornou atriz. Também chegou a trabalhar em um buffet, mas largou tudo para seguir o universo da interpretação.

A família da atriz lhe deu todo o apoio necessário para se manter firme da decisão de largar a Educação Física. Ela recomeçou a vida profissional aos 26 anos e se lembra de uma frase da consagrada Fernanda Montenegro que diz que se a pessoa não se enxerga fazendo uma determinada função até ficar velhinha, é porque aquilo não serve para a pessoa.

Para o trabalho em Flor do Caribe, Cinara recebeu o convite para participar do teste intermediada por uma produção de elenco. Depois de meses, ela recebeu o telefonema dizendo que estava aprovada. Em comum com a personagem Nicole, Cinara cita a energia e alegria com que passa os dias. Outras característica é ser guerreira. Solidão faz parte da personagem, mas não de Cinara.

A atriz se preparou para encarar o novo trabalho. Cinara decidiu intensificar a academia já que a personagem tinha o perfil de ter músculos bem torneados. Ela conta que está disposta a tudo para construir um personagem. Nicole vive uma paixão e a intenção é de que termine assim.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias