sexta-feira, abril 26, 2024
HomeTecnologiaCientologia pretende inaugurar centro midiático em Hollywood

Cientologia pretende inaugurar centro midiático em Hollywood

A Igreja da Cientologia está no centro das discussões mundiais com o divórcio dos atores Tom Cruise e Katie Holmes, sendo que ela poderia ter sido a causa da separação do casal. Em meio a discussão, a Igreja pretende fazer a inauguração de um centro em que irá transmitir seus ensinamentos religiosos através da televisão, do rádio e da internet. Além de Tom Cruise, outros famosos são adeptos, como o ator John Travolta.

O centro de transmissões da Igreja está localizado próximo a sede da mesma, em Hollywood. O centro irá ocupar um estúdio de aproximadamente 20 mil metros quadrados. O local foi comprado da emissora KCTE pela organização da Cientologia em 2011 pelo valor de US$ 42 milhões.

Visibilidade

Com este centro de transmissões, a Igreja de Cientologia pretende ganhar novos adeptos e se ampliar cada vez mais. A instalação do centro poderá ajudar neste objetivo, já que a religião é difundida, atualmente, através de panfletos entregues pelos membros e também pelos livros do fundador, o escritor L. Ron Hubbard.

A porta-voz da Igreja da Cientologia, Karin Pouw, afirmou, através de um e-mail, que a Igreja deseja firmar um pólo central em que irá reunir as mídias a fim de avançar na produção de seus conteúdos religiosos, transmitidos através do rádio e da televisão. A porta-voz disse que não existem prazos para que as transmissões comecem.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias