Publicado em: sexta-feira, 24/02/2012

Cícero diz que é fundamental vencer o Palmeiras

Quinto colocado no Campeonato Paulista, com 28 pontos, o São Paulo tem no domingo (27) um clássico contra o Palmeiras. No Morumbi, a partida contra o rival é apontada como fundamental para que a equipe deixe a irregularidade que vem apresentando no Estadual.

Nos últimos quatro jogos, o São Paulo empatou duas, venceu uma, e perdeu um clássico, contra o Corinthians. Por conta desta oscilação, o meia Cícero afirmou que vencer o Palmeiras no domingo, em Presidente Prudente é ‘fundamental’.

Na análise de Cícero, que marcou um dos gols do empate com o Bragantino na última quarta-feira (22), o São Paulo teve um bom início de Campeonato Estadual, mas acabou acumulando alguns tropeços nas últimas rodadas, e precisaria voltar a ter um bom rendimento para ter boas chances de título.

Outro meia da equipe do Morumbi, Jadson, ressaltou que uma vitória em clássico dá uma confiança ao elenco, além de mais tranquilidade para a sequência da competição. O camisa 10, no entanto, alertou para as falhas que a equipe vem cometendo, principalmente em jogadas aéreas.