quinta-feira, abril 25, 2024
HomeTecnologiaChrome permitirá teste antes de baixar aplicativo

Chrome permitirá teste antes de baixar aplicativo

Chrome permitirá teste antes de baixar aplicativoO Google está com planejamento de deixar que o usuário primeiramente teste o aplicativo para depois baixá-lo. Os exames do expediente foram iniciados pelo Chromium, contudo já é admissível acioná-lo no Chrome OS ou no Chrome 32 beta para Windows e Linux. Para isso, é indispensável ainda abrigar o lançador de apps do Chrome, e posteriormente, escrever chrome://flags/#enable-ephemeral-apps na lista de endereços para capacitar à alternativa Acionar aplicativos temporários experimentais e por último deve ligar e desligar o navegador.

A começar disso, você notará duas teclas toda hora que se apresentar com um aplicativo que traga o que os desenvolvedores apelidam de variante efêmera: o de disposição (Adicionar) e o de avaliação (Iniciar). Contudo estas alternativas só surgem se você investigar pelos aplicativos a começar do lançador e não na Chrome Web Store.

Na seleção Iniciar, o app é baixado para o Chrome e inicia o processo seguidamente, com o maior numero aceitável de utilidades, tal como se apresentasse, alojado no navegador. Porém, uma vez encerrado, seus indícios esvanecem, como se o código nunca tivesse sido aplicado no local.

E não acaba ainda não: o Google ainda quer bancar com que o usuário não precise entrar no Chrome Web Store para conhecer os aplicativos temporários. A concepção nisto é que, quando o app surgir nas procuras Web, o usuário possa examiná-lo assim que apertar em seu link nas laudas de decorrências.

O Google não deixou evidente qual data os aplicativos efêmeros ficarão disponíveis por modelo no Chrome e se será aceitável ingressá-los inteiramente da Web Store. Entretanto, uma vez que é imprescindível escassa ou qualquer adequação por parte dos desenvolvedores não deve delongar muito.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias