Publicado em: quarta-feira, 15/05/2013

Christina Aguilera voltará para a bancada do The Voice americano

Christina Aguilera voltará para a bancada do The Voice americanoO programa ainda nem acabou mas a dança das cadeiras no programa “The Voice” americano já começou.
De acordo com o site norte-americano “The Wrap” a contara Christina Aguilera voltará a compor a bancada do júri na próxima temporada do programa que procura a próxima voz da música estadunidense.
Segundo informações divulgadas pelo site a cantora já teria até assinado um contrato para garantir seu retorno na quinta temporada do “The Voice”. Uma fonte afirmou ao site que Christina assinou um contrato para retornar a competição de talentos do canal NBC e receberá um montante de US$ 17 milhões, o mesmo salário que recebeu durante sua participação na terceira temporada do programa. Com a permanência do mesmo salário, Christina Aguilera se torna a mulher mais bem paga dos realitys shows norte-americanos.
A volta da cantora para a banda no júri não virá sozinha, Cee Lo Green também retorna para o “The Voice”.
Os dois antigos jurados foram substituído na temporada atual do reality musical por Shakira e Usher, mas deixaram claro que gostariam de voltar a ocupar suas cadeiras na bancada do programa.
A nova temporada do The Voice ainda não teve sua data de estreia anunciada, a única coisa que se sabe é que acontecerá no mês de outubro.
Christina Aguilera tinha deixado seu posto no “The Voice” americano para Shakira nesta quarta temporada para poder promover seu novo disco chamado “Lotus”.
Na semana passada a loira surpreendeu os fãs com o lançamento da música “Hoy Tengo Ganas de TI”, em que faz um dueto com Alejandro Fernández. A canção será tema da telenovela mexicana “La Tempestad” , o que fez parecer que a cantora está interessada em preparar um novo álbum só com músicas em espanhol.
O namorado de Christina, Mattew Rutler, revelou em sua conta na rede social Facebook que a cantora deixou o projeto de “Lotus” totalmente de lado e agora vai se dedicar a lançar um novo álbum.
Em resposta a alguns fãs da diva pop, Rutler disse que a cantora deve lançar o um novo disco apenas no início de 2015 e não revelou também se ele será em inglês ou espanhol.