quarta-feira, abril 24, 2024
HomeFamososChristina Aguilera mostra pernas mais finas depois de dieta

Christina Aguilera mostra pernas mais finas depois de dieta

Christina Aguilera mostra pernas mais finas depois de dietaA cantora Christina Aguilera mostrou que a dieta deu resultado. Ela perdeu nada menos do que 30 quilos. É bastante perceptível que a silhueta está mais fina. No dia em que a loira esteve no programa do apresentador Jay Leno, ela mostrou o corpo em forma usando um hot pants. Fazia tempos que a bela não usava um modelito tão justo.

Nos últimos dois anos, Christina Aguilera, engordou bastante e ela não usava mais roupas tão coladas ao corpo para não salientar o excesso de peso. Muito menos, deixava a barriga à mostra. A única lembrança de Christina ter vestido algo parecido com o hot pantos foi em 2012, quando ela participou do American Music Awards. No palco, ela estava com um maiô brilhoso.

Despois de perceber que seu corpo não tinha mais a forma de antes, Christina, passou a se dedicar a perder peso. Mas, isso aconteceu de forma gradativa tanto é que somente agora deu pra ver a diferença. Na edição de 2013 do American Music Awards, ela chegou em um belo vestido longo e branco. Depois, usou um longo preto quando subiu ao palco. Quem esteve no local não conseguiu sair do evento sem ter prestado atenção em Christina.

A cantora foi eleita como a celebridade que esteve melhor vestida na premiação. Em uma votação na internet, Christina recebeu 38% da preferência do público. A segunda mais votada foi a bela Taylor. Depois, em terceiro lugar, ficou Rihanna. Christina conseguiu mesmo voltar os olhos todos para si. Nem mesmo Miley Cyrus, Katy Perry e Heidi Klum foram cotadas como as mais belas da noite.

O American Music Awards foi realizado no último domingo, dia 24 de novembro. Christina Aguilera nasceu em 1980, na cidade de Nova York. Ela ganhou fama principalmente pela carreira musical, mas já arriscou como atriz e produtora musical. Christina é um estrela pop internacional conhecida pela voz incomparável. A primeira vez que Christina fez sucesso foi no ano de 1993, em O Clube do Mickey. Já em 1999, ela lançou o álbum chamado “Christina Aguilera”. Entre seus singles famosos estão “Genie in a Bottle” e “Come on Over Baby”.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias