Publicado em: terça-feira, 08/10/2013

Christina Aguilera está mais magra

Christina Aguilera está mais magraA cantora Christina Aguilera deixou os quilos extras para trás. Depois de uma fase um pouco mais cheinha, ela pode ter perdido cerca de 36 quilos. Parece muito, mas a cantora estava mesmo passando por uma má fase. Ela que sempre foi vista com um corpo enxuto, passou a aparentar mais gordurinhas.

O site “Radar online” deu a notícia de que Christina estaria magra outra vez. A publicação entrevistou um médico que disse que o emagrecimento se deve a uma dieta bastante restrita, a séries de exercícios físicos, cirurgia de redução de estômago e também ingestão de pílulas.

O público percebeu que Christina Aguilera está mais enxuta quando ela apareceu no programa norte-americano “The Voice”. A cantora é uma das juradas da atração que descobre talentos. Profissionais alegam que é possível perder bastante peso no período de até um ano. A cantora está com 32 anos de idade e ganhou os quilos extras ao longo dos últimos anos.

Com o corpo mais cheinho, a cantora teve que aguentar as críticas do mundo artístico, que exige aparência impecável. Claro que os quilos a mais de Christina não passariam despercebidos. Dentre os vários rumores a cerca do assunto, um deles dizia até sobre uma possível gravidez da cantora. Christina faz parte do time das mulheres mignon e qualquer número a mais no manequim já muda muito o formato do corpo.

A cantora mede 1,57 m e o ideal para sua estatura é que o peso esteja entre 50 e 52. É esse perfil que Christina conseguiu reconquistar. A cantora chegou a pesar cerca de 75 quilos. É muita diferença para quem sempre apareceu com a barriga enxuta em shows e videoclipes no mundo todo. Há quem diga que a musa pop internacional teria passado por um procedimento cirúrgico para ter de volta a boa forma.

Há rumores de que Christina teria feito também um lift nos seios, já que estão menores. A cantora nunca escondeu que levantar peso em academia não era uma de suas atividades preferidas e muito menos uma prioridade em sua vida. Ela mesma revelou à publicação impressa “Redbook” que prefere passar mais tempo com o filho a ir malhar.