Publicado em: sexta-feira, 20/09/2013

Christina Aguilera avisa: no quarto é ele que controla

Christina AguileraChristina Aguilera abriu o jogo sobre sua sexualidade durante uma entrevista no ” The Tonight Show With Jay Leno “, nesta quarta-feira 19 de setembro. A cantora, que é uma workaholic confessa, disse a Jay Leno que a única maneira que encontra para relaxar é deixar que Matthew Rutler, seu assistente de produção e namorado, assuma o comando no quarto do casal.

Sem timidez Aguilera disse que no quarto ela não precisa estar na frente de todas as negociações e por isso acaba relaxando para que o namorado tome conta da situação. Ela afirmou que é uma gerente em tempo integral no trabalho e quando está no estúdio não pode perder o controle da situação, então é justo que ela consiga deixar de lado os problemas do trabalho e apenas desfrute do amor de seu companheiro. Ela ainda disser em tom de brincadeira que apoia o namorado dizendo que fez um bom trabalho.

Com 32 anos Christina já tem desenvoltura no mundo pop e não se importa em dar declarações mais picantes de sua vida pessoal, até mesmo porque ajuda na divulgação da cantora que é considerada uma das grandes estrelas do pop e também despontando em algumas produções do cinema.

Na edição de outubro da revista internacional Maxim , Aguilera voltou a demonstrar um corpo mais enxuto e sexy. Durante a entrevista ela contou que as mudanças vieram naturalmente e não foram fruto de planejamento. Christina afirmou que aos 32 anos

sabe exatamente o que quer isso acaba se espelhando em suas atitudes e posturas. Ela conta que o importante é se valorizar como mulher e não fazer força para aparentar uma sensualidade que não seja natural a pessoa.

A cantora considera que está em sua fase mais sexy. Ela diz que sua sensualidade é natural e nem precisa fazer qualquer esforço para isso. A constatação de que está mais poderosa depois dos 30 anos, é que ela saber melhor o que quer. Christina namora Matthew Rutlar há cerca de três anos. Ela tem um filhinho de cinco anos chamado Max, fruto do seu relacionamento com o ex-marido Jordan Bratman.