Publicado em: terça-feira, 16/04/2013

Christiane Torloni é a nova rainha de bateria da Grande Rio

Christiane Torloni é a nova rainha de bateria da Grande RioLogo após o final de cada temporada do carnaval do Rio de Janeiro já começam os troca trocas das rainhas e madrinhas de baterias das agremiações cariocas. Cada ano que passa fica mais difícil alguém permanecer muito tempo no posto, e pelo menos na Grande Rio agora é vez de Christiane Torloni reinar.

A atriz de 56 anos foi especialmente convidada para ser a rainha de bateria da sua escola do coração, Acadêmicos do Grande Rio, já no ano que vem. De acordo com a informação divulgada pelo colunista Ancelmo Góis, no jornal “O Globo”, Christiane recebeu o convite diretamente do presidente de honra da escola de samba, Jayder Soares.

O promoter da Grande Rio, David Brasil, afirmou ao site “Retratos da Vida” que a proposta é verdadeira, pois a agremiação completará no ano que vem 25 anos de existências, e Jayder Soares pensou que nada melhor para comemorar as bodas de prata da escola do que uma nova rainha de bateria que acompanhou a história da Grande Rio desde o início.

A atriz foi oficialmente apresentada como rainha da bateria da Grande Rio durante um jantar na noite de segunda-feira (15), em uma das churrascarias mais famosas do Rio de Janeiro.

Porém, Christiane Torloni não foi a primeira opção de rainha de bateria da escola de samba. Desde o inicio do ano o nome mais forte para assumir o posto no ano que vem era Bruna Marquezine. A jovem namorada de Neymar, assumiu publicamente seu relacionamento com o craque momentos antes do seu desfile na Marquês de Sapucaí. Mas, devido ao grande sucesso que tem feito na modela “Salve Jorge” como Lurdinha, a periguete moradora do Complexo do Alemão, e a quantidade de trabalhos que já tem para o longo do ano, a menina recusou o convite. David Brasil contou que Bruna ficou muito feliz de ter sido procurada pela escola, mas como já está se preparando para a próxima novela de Manoel Carlos, não vai ter tempo de se dedicar totalmente à Grande Rio.