sexta-feira, abril 19, 2024
HomeFamososChristiane Torloni chega aos 56 anos

Christiane Torloni chega aos 56 anos

Christiane Torloni chega aos 56 anosA atriz fez aniversário nesta segunda-feira (18) e comemorou a data jogando flores no mar. Ela esteve sozinha na praia da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro vestida com um maiô preto. As flores brancas foram arremessadas enquanto Christiane Torloni contemplava o horizonte, depois mergulhou na água. A sensação térmica no Rio estava de 50ºC e, mesmo assim, Christiane arriscou uma caminhada pela orla.

Ela quer ser avó e já pediu um netinho ao filho Leonardo Carvalho. Ele e Keruse Bongiolo estão planejando um bebê ainda para este ano. O casal pensa que a hora de terem um herdeiro chegou e não fazem questão por menina ou menino. Leonardo e Keruse se conheceram no ano 2000, em um curso de teatro. A primeira cena de beijo dela foi com o amado. Os dois estão juntos há oito anos e há cinco dividem o mesmo teto.

Apesar de se considerarem casados, eles querem dar uma festa para oficializar a união entre as famílias e receberem a benção. O filho de Christiane está atuando na novela “Salve Jorge”, da Rede Globo. A atriz desfilou na Marquês de Sapucaí pela escola de samba Acadêmicos da Grande Rio. Ela revelou que pretende deixar um pouco a dieta de lado agora que passou o Carnaval. Christiane se cuidou para manter o corpo no lugar até a hora de mostrar o samba no pé. O que ela evita é beber e comer em excesso.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias