Publicado em: quinta-feira, 16/05/2013

Christian, ex-RBD, é acusado de tentar matar o companheiro

Christian, ex-RBD, é acusado de tentar matar o companheiroNo último dia 30, o ex-integrante do RBD, Christian Chavez, já tinha virado notícia por aparecer todo machucado junto a seu companheiro, Ben Stewart Kruger, onde viviam juntos em Bervely Hills.

Agora chega a público o depoimento do ex-namorado de Christian, dizendo que ele utilizou uma faca durante a briga e ameaçava matar o companheiro. Segundo os detalhes contados por Ben, o ex-RBD chegou a quebrar a porta do banheiro tentando invadir o espaço e atacá-lo.

Christian Chavez não pode se aproximar em um raio de 100 metros de Ben, graças a uma ordem de restrição temporária emitida.

Tudo teria começado após o termino do namoro não aceito por Chavez. Além disso, Ben pediu para que o seu ex saísse de casa um dia antes da confusão. As trocas de acusações verbais teriam culminado na agressão física. Quando polícia chegou, chamada pelos vizinhos, Ben Stewart estava no banheiro se escondendo de Christian.

Mesmo depois das declarações, Christian Chavez não será processado por falta de provas. Os dois devem se encontrar novamente no dia 23 de maio em um tribunal.

No dia da confusão, Chávez e Ben apresentavam ferimentos visíveis e foram levados sob custódia para a delegacia local. Os dois foram fichados na polícia por violência doméstica. O casal gay estava junto há um ano e meio.

Christian Chavez estava investindo em carreira solo e teria vindo ao Brasil em meados de 2011 para lançar algumas músicas. Em entrevista dada em terras brasileiras, ele comentou que estava de mudança do México para os Estados Unidos, estava de mudança para a casa do namorado. Na ocasião, ele também falou sobre a música Libertad e disse que estava lançando um hino destinado ao público homossexual, pregando alegria e liberdade para todos buscarem a felicidade à sua maneira.