Publicado em: quinta-feira, 02/05/2013

Christian Chávez, ex-RBD, agride namorado

Christian Chávez, ex-RBD, agride namoradoChristian Chávez, ex-integrante do extinto grupo Rebeldes, foi detido por policiais em sua própria casa, em Bervely Hills na ultima terça-feira (30). Ele e o namorado apresentavam machucados e os dois serão investigados por violência doméstica.

Christian Chávez vive com este namorado há um ano e meio e os vizinhos afirmam que a relação sempre foi bem conturbada. Parece que dessa vez a reconciliação será ainda mais difícil.

O ator ficou conhecido no Brasil e em todo o mundo quando interpretou Giovanni, na novela mexicana Rebelde. Aproveitando o sucesso da novela, foi formada a banda RBD. Além de Christian, outros integrantes do grupo RBD era Anahí, Dulce María, Maite Perroni, Alfonso Herrera e Christopher Uckermann.

Depois de desfeito o grupo, muitos deles seguiram carreira solo. Atualmente, o cantor e ator gravou o primeiro DVD da carreira solo e escolheu o Brasil para isso. As gravações foram feitas no Carioca Club, em São Paulo. Sua turnê ainda teve passagem por Curitiba e Porto Alegre.

Christian Chávez é garoto prodígio desde cedo, já trabalhou como artista desde bebê, ao estrelar um comercial de fraldas, isso quando tinha apenas três meses. Com doze anos já fazia parte de um grupo de canto e teatro da sua escola, e sempre se destacou por ser muito talentoso nessa área.

Atento a isso, um professor do teatro o inscreveu em um teste de novos atores promovido pela Televisa, uma das maiores redes de televisão mexicana famosa por seu repertório de novelas. Christian Chávez participou dos testes, agradou aos diretores mas não foi escalado logo nas primeiras vezes. Já com 16 anos entrou para o CEA (Centro Educacional e Artistico Televisa) onde teve aulas de atuação e canto. Depois desse aprimoramento, foi escalado para participar da novela voltada para o público jovem, Rebeldes.