Publicado em: quarta-feira, 25/07/2012

Christian Bale, ator de Batman visita vítimas de tiroteio nos EUA

O ator Christian Bale foi até Aurora, no Colorado, para visitar as vítimas do tiroteio que aconteceu em um cinema da região na semana passada. A viagem do ator foi realizada nesta terça-feira (24). O tiroteio aconteceu em uma sessão especial de estreia do longa-metragem “Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge”, no qual Bale interpreta o personagem principal. As informações foram noticiadas pelo jornal “Denver Post”.

O ator da saga teve uma conversa com sete pessoas que estão se recuperando do ataque no Centro Médico de Aurora. Bale também conversou com os policiais, médicos e paramédicos locais. O ator estava na companhia de sua esposa, Sibi Blazic, e pediu que a mídia não fosse informada porque ele foi até o local por sua própria conta e não representando os estúdios Warner Bros.

Visita

O presidente do centro médico, Bill Voloch, informou para o jornal que as pessoas ficaram muito contentes com a visita do ator. Voloch disse que os pacientes são realmente muito fãs dos filmes do Batman e ficaram claramente felizes de conhecerem Bale. A unidade médica local recebeu as vítimas na madrugada da sexta-feira (20), depois do tiroteio no cinema.

Um homem, chamado James Holmes, de 24 anos, atirou contra os presentes em uma sessão especial do filme “Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge”. O atirador deixou 12 pessoas mortais e 58 feridas. No sábado, Bale afirmou que as palavras não seriam suficientes para expressar seu horror. O ator declarou que seu coração estava com as vítimas do ataque.