quarta-feira, abril 24, 2024
HomeFamososChris Pine afirma que a fama é muito invasiva

Chris Pine afirma que a fama é muito invasiva

Chris Pine afirma que a fama é muito invasivaChris Pine é aquele tipo de ator consagrado, mas que não se deslumbra facilmente. Durante uma entrevista à revista americana “C for Men”, o ator de 32 anos falou um pouco sobre a sua carreira e com ainda sobre para se acostumar com toda a invasão e a falta de privacidade que vem junto com a fama.
Popular desde que foi convidado para fazer parte da franquia de “Star Trek”, a carreira de Pine começou a passos vagarosos. Ele iniciou a vida artística participando de vário episódios em séries de televisão de sucesso nos Estados Unidos, como “E.R” e “Six Feet Under”. Mas foi só depois de “Star Trek” que Hollywood e o resto do mundo perceberam que nele havia mais tanto do que apenas a beleza.

Na entrevista, o galã afirmou que a sorte teve grande participação na sua vida e ajudou bastante no sucesso de sua carreira. Ele contou que trabalha arduamente, é muito organizado, mas que esses fatores são comuns em qualquer pessoa no mundo, e que não entende o porquê ele estar no lugar em que chegou, ao invés de qualquer outra pessoa. Por isso, ele faz questão de agradecer pela sorte que tem e de garantir que sempre fica empolgado de perceber que chegou tão longe.

Ao falar sobre a fama que veio com o sucesso, Pine revelou ”C for Men” que não consegue se acostumar e lidar bem com a fama, pois acha que o excesso de atenção que os atores acabam recebendo se torna uma coisa muito invasiva. Mas o ator afirma que está tentando ser mais receptivo, mais zen e tolerante com a falta de privacidade.

Ao ser questionado sobre os limites e o poder de sua popularidade, Chris Pine completou que conhece muito bem o conjunto de pessoas que se importam com ele, e que isso já está realmente ótimo para ele.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias