Publicado em: sábado, 10/05/2014

Chris Brown terá que ficar um ano na prisão

Chris Brown terá que ficar um ano na prisãoNesta sexta-feira, dia 9, o cantor Chris Brown foi julgado em Los Angeles e condenado a ficar um ano atrás das grades. Isso aconteceu depois que ele violou a condicional a que estava submetido por ter agredido Rihanna, em 2009, quando os dois eram namorados.

O rapper confessou a violação. Ele tem oito meses de detenção acumulada e terá que cumprir mais quatro meses da condenação numa prisão em Los Angeles. Ee já está preso, desde que foi mandado embora de uma clínica onde estava tentando se desintoxicar.

Além disso, o rapper teria que cumprir 180 dias de serviços comunitários e permanecerá em liberdade condicional por mais cinco anos. Agora, por conta das agressões que aconteceram na noite que antecedia o Grammy, em 2009, o músico terá mais mil horas de trabalho comunitário.

Além das agressões, Brown e um segurança também são réus no caso onde eles teriam agredido um fã. Isso aconteceu em Washington, no mês de outubro do ano passado. A audiência para o caso será em junho, no dia 25.