Publicado em: segunda-feira, 26/11/2012

Chris Brown posta mensagens ofensivas e deleta o próprio Twitter

Chris Brown posta mensagens ofensivas e deleta o próprio TwitterA humorista Jenny Johnson acabou tendo uma séria discussão com Chris Brown, através de seu Twitter. Foi ela uma das pessoas que mais criticou o cantor depois que ele acabou agredindo a então namorada Rihanna, no ano de 2009.

Mas mais uma vez ele acabou ultrapassando todos os limites na noite deste domingo, dia 25, protagonizando uma discussão através de seu Twitter com Jenny. Como resultado da briga, ele acabou decidindo deletar a própria conta do Twitter, a fim de evitar arranjar mais dor de cabeça.

Foi Jenny quem provocou Chris Brown, lembrando do fato dele ter agredido Rihanna, fazendo com que o rapper perdesse a paciência e enviasse mensagens ofensivas para Johnson. Vale lembrar que antes de deletar a conta do Twitter, ele chegou a insinuar que estaria namorando novamente com Rihanna, mandando a humorista perguntar se a cantora ainda está brava pela agressão.

Entre alguns prontos picantes da discussão estão onde Jenny chama Brown de velho e que ele é uma porcaria. Em troca foi o cantor quem declarou que a humorista é uma vaca e pediu que ela fizesse sexo oral nele. Depois de muita baixaria, Jenny disse que Brown precisa de tratamento, pois cometeu um crime grave e foi condenado, mas não mudou e não sente remorsos.

Vale lembrar que por causa da agressão contra Rihanna em 2009, Cris Borwn foi condenado e ainda cumpre pena em liberdade condicional. Mas em junho deste ano ele precisou se submeter a um exame anti-drogas, onde foi reprovado, já que os testes comprovaram que ele usou maconha, substancia ilegal no estado em que ele responde pelo crime e por isso ele acabou quase sendo preso.

O incidente também já prejudicou a carreira dele, como aconteceu há alguns dias. Ele tinha show agendado na Guiana no dia 26 de dezembro, mas precisou cancelar a apresentação, já que grupos femininos cartazes em cidades do país anunciando que o cantor não era bem vindo por lá.

Desde o episódio da agressão, Chris Borwn vem se esforçando para mudar a sua imagem perante o público. Ele continua sendo amigo de Rihanna. A justiça impede que os dois se encontrem oficialmente, mas muitas testemunhas contam que eles tem se encontrado de forma secreta.