Publicado em: quarta-feira, 26/06/2013

Chris Brown pode ter agredido mulher em balada

Chris Brown pode ter agredido mulher em baladaA notícia de que o cantor Chris Brown teria sido acusado por agredir uma mulher dentro de uma casa noturna foi divulgada pelo site TMZ. A vítima seria a jovem de 24 anos chamada Deanna Gilles. O incidente supostamente aconteceu dentro de uma casa de shows do estado norte-americano da Califórnia. A acusação foi feita na noite do último sábado, dia 22 de junho.

De acordo com Deanna, ela estava dançando na área reservada da festa, quando Chris Brown apresentou o seu show. Momentos antes do final da balada, quando o bar estava em fase de fechamento, o rapper teria sido agressivo dando um empurrão em Deanna de propósito.

O depoimento da jovem foi de que ela caiu e ficou de joelhos pelo chão depois de ter sido agredida. A moça chegou a ir até uma unidade hospitalar para ser atendida já que sentia muita dor. Os profissionais da saúde que a atenderam fizeram exames nela e foi diagnosticado o rompimento do ligamento direito do joelho. Haveria ainda a possibilidade de Deanna precisar passar por um procedimento cirúrgico para reaver a situação.

Deanna declarou à imprensa que foi até a polícia registrar um boletim de ocorrência. Os policiais confirmaram o ato e começaram a investigar o incidente relatado pela jovem. O rapper Chris Brown é famoso por sua agressividade com as mulheres. Um dos casos foi o foco da mídia internacional por um tempo: o caso da cantora Rihana.

A agressão contra a cantora pop aconteceu no ano de 2009. Desde então, Chris Brown, está em liberdade condicional. Os dois eram namorados e o relacionamento foi rompido na época. Mas Rihana voltou com o ex em 2012 e sofreu duras críticas pela atitude. Ela fez questão de dizer a quem quisesse ouvir que ela era dona de sua vida e ninguém poderia intervir em seus sentimentos e em suas decisões.

Rihana foi agredida no início de fevereiro de 2009 em um local perto de Hancock Park, na cidade de Los Angeles. O músico estava dirigindo um carro de aluguel e os dois teriam discutido após saírem de uma balada. O depoimento de um detetive da polícia local diz que Chris bateu na jovem, tentou asfixiá-la e ainda deu uma mordida nela.