Publicado em: sexta-feira, 27/06/2014

Chris Brown pode ser preso após perder acordo na justiça

Chris Brown pode ser preso após perder acordo na justiçaChris Brown continua tendo problemas com a justiça norte-americana. Ele enfrenta algumas batalhas judiciais e acabou perdendo um acordo nesta quinta-feira, dia 26. os fatos envolvendo o cantor foram expostos pelos promotores e os advogados do cantor, que não conseguiram chegar a um acordo.

Em outubro de 2013 Brown acabou sendo preso, depois que foi acusado de ter agredido um afã que tentava fotografá-lo. Ele estava cumprindo pena de liberdade condicional na época, por causa da agressão cometida contra Rihanna, que era sia namorada na época. Depois disso, ele foi obrigado a fazer reabilitação, mas foi expulso do grupo.

Como resultado o cantor acabou preso. Agora ele tinha esperanças de conseguir um acordo na justiça, onde esperava que os dias que ele passou preso contassem como pena cumprida. Mas as coisas aconteceram de modo diferente. O rapper pode se complicar ainda mais, pois ele pode ir a julgamento em 8 de setembro, tendo em vista que a acusação apresentou novos fatos sobre o caso.

O advogado do cantor, Mark Geragos, informou a imprensa que a acusação queria que Brown falasse o que não era verdade, se baseando num depoimento irreal.