Publicado em: quarta-feira, 13/03/2013

Chris Brown: o garoto problema

Chris Brown: o garoto problemaA cada dia que passa o cantor Chris Brown, de 23 anos, está cada vez mais longe se livrar da imagem de garoto problema. Mesmo depois de ter voltado a namorar com a diva Rihanna, de 25 anos, a qual ele agrediu em 2009, o rapper tem chamado atenção por fazer discursos machistas durante uma apresentação na semana passada. As falas do cantor estão repercutindo de uma maneira bastante negativa na mídia norte-americana. O cantor tentou ensinar no show que os homens deveriam tratar as suas mulheres, namoradas ou ficantes como um objeto.

Ele falou no microfone que cada homem que estava lá deveria falar uma coisa para a namorada. Que se o cara não fosse inseguro e deixasse a namorada se divertir com as amigas, ele aplaudia atitude deste home. Mas ele continua falando que o homem tem que dizer algo para a mulher, e revela que ele fez isso em um improviso na música. Que falava o seguinte: que a namorada não fizesse ele falar de novo que ela era dele, que ela era dele, babê, e que era melhor ela, a namorada, não sair por ai.

O trecho improvisado pelo repper teve em sua grande parte palavras de baixissímo calão, principalmente citando o órgão sexual das mulheres. Chris seguiu em frente com o seu workshop de como ensinar as mulheres. Continuou falando que cada cara que estava ali, e que se ele tivesse uma namorada ruim, era melhor falar tal coisa para ela, por que se não ela ia acabar transando com outro homem.

Desde 2009, ano em que agrediu a atual namorada, o cantor está tentando se esforçar bastante para melhorar a imagem, e passar para o mundo inteiro que ele mudou, que está arrependido de tal episódio. Em entrevista, o rapper definiu aquele pedaço da vida dele como o pior momento, e o maior erro.