Publicado em: quarta-feira, 19/03/2014

Chris Brown não pode tomar banho todos os dias na prisão

Chris Brown não pode tomar banho todos os dias na prisãoA vida atrás das grades não é fácil para o cantor Chris Brown. Segundo o site TMZ, o rapper, que foi preso na madrugada do último sábado, dia 15, tem permissão para tomar banho somente de dois em dois dias. A informação foi divulgada nesta terça-feira, dia 18.

Brown foi preso depois de ser mandado embora da clínica de reabilitação onde estava, em Malibu. Segundo o site, o cantor passa cerca de 23 horas dentro de uma solitário, o que significa que ele não tem ninguém que precise sentir o seu mau cheiro.

Chris Brown não teria reagido a prisão, no momento em que foi informado do mandado contra ele. O cantor está preso em Los Angeles e não tem direito a fiança. O motivo da prisão foi a violação da liberdade condicional, depois de ser condenado por agredir a então namorada Rihanna, em 2009.

Outros motivos que levaram a problemas com a justiça são ameaças e a posse de arma letal. Em outubro o rapper foi encaminhado para a reabilitação e já havia sito expulso de outra clínica.