sexta-feira, abril 19, 2024
HomeFamososChris Brown é visto aos beijos com Nicole Sherzinger durante festa em...

Chris Brown é visto aos beijos com Nicole Sherzinger durante festa em uma boate

O rapper Chris Brown teria sido visto beijando a namorada do piloto de Fórmula 1, Lewis Hamilton. Os dois estariam numa festa em Los Angeles nesta terça-feira, dia 25, confirme divulgou o tablóide britânico “The Sun” através de seu site.

Além dos beijos, as testemunhas contam que os dois ficaram juntos a noite inteira, dançando e conversando. O assessor de imprensa de Nicole logo tratou de desmentir a história, dizendo que a informação é completamente falsa e não houve qualquer tipo de envolvimento entre Chris e a cantora.

O assessor explicou que os dois são amigos há bastante tempo e que a foto onde eles supostamente estariam se beijando, na verdade, eles estão apenas tentando conversar dentro de uma boate bastante barulhenta.

Vale lembrar que Nicole Sherzinger é namorada de Hamilton desde 2010, enquanto Chris Brown namorou co Rihanna, mas o relacionamento acabou de forma traumática em 2009, depois que ele agrediu a então namorada durante uma discussão. Chris Brown é visto aos beijos com Nicole Sherzinger durante festa em uma boate

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias