sexta-feira, abril 26, 2024
HomeFamososChris Brown divulga nova música

Chris Brown divulga nova música

Chris Brown divulga nova músicaO cantor Chris Brown divulgou no início dessa semana uma nova música, chamada I Can’t Win, precedendo o álbum X, que tem data prevista de divulgação para 16 de junho. Esta música que está sendo lançada agora não fará parte de seu novo álbum.

A letra dessa canção fala sobre algumas coisas que ele gostaria, mas não pode ganhar, em tom de lamentação. Ele revela se a música tinha a ver com o momento turbulento que viveu com Rihana em 2009, quando ele chegou a agredir a namorada.

Atualmente, os dois estão juntos de novo e a cantora participa desse novo disco. Juntos, eles fizeram a música Nobody’s Business para o álbum de Rihanna, pois era algo mais pop, o que não combinaria com o perfil no novo disco de Chris Brown.

Para o trabalho dele, a música se chama Put it Up, que tem mais ReB, conta o cantor. Ele se diz muito entusiasmado com esta nova composição, pois diz que será a primeira vez que Rihanna apresentará algo neste ritmo ao público.

Chris Brown e Rihanna namoravam firme em 2009 quando no dia 8 de fevereiro, após discutirem em uma festa, em Los Angeles, o cantor teve um acesso de raiva e desferiu um ataque brutal a cantora. Segundo consta no relato oficial da polícia, ele chegou a bater, asfixiar e até morder Rihanna, além de tentar depois jogá-la para fora do carro em que estavam quando tudo isso aconteceu.

Nesta época, uma foto com o rosto da cantora quase desfigurado circulou pela internet causando revolta nos fãs. Chris Brown se apresentou à polícia, mas foi liberado após fiança de 50 mil dólares. Ele teve que pagar seis meses de serviço comunitário no estado de Virgínia, onde nasceu, limpando muros e estradas policiais.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias