Publicado em: quarta-feira, 06/02/2013

Chris Brown apronta novamente e falsifica documentos

Chris Brown apronta novamente e falsifica documentosO nome completo de um dos mais novos e polêmicos nomes da música pop norte-americana é Christopher Maurice Brown. O rapaz nasceu em 1989, e lançou o seu primeiro álbum com apenas 16 anos de idade, e o auto intitulou de Chris Brown. O seu primeiro single de sucesso foi Run It!, que estreou com liderança na classificação das 100 melhores da Billboard Hot 100, fazendo que o jovem fosse o segundo artista a fazer isso.

Mas não só de bons recordse e notícias a vida do cantor, compositor e dançarino é marcada. Alguns anos atrás a sua namorada Rihanna, de 24 anos, o denunciou por violência corporal contra ela. E a mais nova notícia bombástica sobre o ator foi a falsificação de documentos do cumprimento de 180 dias de serviço comunitário que o jovem estava condenado.

Segundo fontes do blog PerezHilton, o promotor de justiça da cidade de Los Angeles, descobriu que o rapper fez um acordo com um chefe de polícia, amigo antigo da família do astro, para que houvesse uma manipulação nos atestados dos serviços prestados à comunidade. E o jovem nem se preocupou de fazer a falsificação bem feita, pois alguns dias atestados no documento, Brown estava fora dos EUA fazendo alguns shows. Descoberta a farsa, o promotor descartou os documentos entregues a ele, e ordenou que o rapper faça mais 180 horas de trabalho para comunidade.