Publicado em: quarta-feira, 13/03/2013

Chorão terá duas missas de sétimo dia

Chorão terá duas missas de sétimo diaComo foi muito querido pelos fãs e pela família, o cantor Chorão vai receber duas missas em sua homenagem para marcar o sétimo dia de sua morte, em igrejas distintas, ambas em Santos, que fica no litoral de São Paulo, ainda hoje, dia 13. A primeira cerimônia já está contando com a organização da ex-esposa do cantor, a estilista Graziela Gonçalves. A outra missa contará com a organização da família do líder da banda Charlie Brown Jr.

Já no Twitter oficial da banda, foi avisado aos fãs a respeito da missa,em um texto que dizia que a família de Alexandre (Chorão) está agradecendo pelo conforto que estão recebendo e por isso convidam os parentes, os amigos e também as pessoas que tinham contato com o artista ára participarem da missa em que celebrarão ainda hoje, dia 13 de março de 2013, às 18h na Igreja Nossa Senhora do Carmo. A outra celebração, que foi divulgada pela prima de Chorão, que também é apresentadora, Sônia Abrão, escreveu em sua página no Twitter, alegando que a missa de sétimo dia foi marcada na igreja Santa Edwiges, ainda no Posto 3, na cidade de Santos, porém às 19h30, ainda hoje. A imagem com as informações foram colocadas para convidar quem quer tiver a possibilidade de ir até o local.

Morte do cantor

O vocalista da banda Charlie Brow Jr., Chorão, acabou sendo achado caído, já morto, no chão de seu apartamento, perto das 4h30 na manhã da última quarta-feira, dia 6, em São Paulo. Os policiais acabaram chegando ao local e pediram auxílio para o SAMU, mas já era tarde de mais. A morte, considerada muito suspeita, foi registrada na 14° DP, e uma equipe do Instituto de Criminalística esteve no apartamento do astro para averiguar qualquer outra possível causa da morte.