Chorão morreu na madrugada de hoje em São Paulo

Chorão morreuChorão morreu na madrugada de hoje

O cantor Chorão, que é o vocalista da banda Charlie Brown Jr, acabou sendo encontrado morto em seu apartamento no finalzinho da madrugada de quarta-feira, dia 6. Ele residia no oitavo andar de um prédio que fica em Pinheiros, bairro da Zona Leste da cidade de São Paulo. Ainda não se sabe os reais motivos do falecimento, mas o corpo já foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) e o laudo final deverá sair em no máximo 30 dias.

O delegado que foi chamado para averiguar o caso, Itagiba Franco, da Polícia Divisionária do Departamento de Homicídios, declarou que os paramédicos acabaram encontrando o músico deitado bruços no chão da cozinha. Ele estava com as mãos machucadas e já morto, sozinho. No apartamento foram encontradas muitas marcas de sangue em meio á muita bagunça e sujeira. Para o delegado, ainda é muito cedo para definir o que aconteceu. A apresentadora Sônia Abrão é prima do cantor e afirmou para a imprensa que ele estaria com problemas pessoais á respeito de seu divórcio com sua esposa Graziela Gonçalves. O delegado repassou o caso para a delegacia de homicídios e ainda disse que o motorista e o segurança do artista chamaram socorro perto das 4h30 da madrugada, mas não sabem exatamente há que hora em que o vocalista morreu, já que não atendia o telefone nem a porta desde ontem, dia 5, a tarde.

Champignon, que é o baixista da banda, também se dirigiu á casa do colega e muito abatido disse para a imprensa que mesmo com as desavenças que tinha com o cantor, eles ainda eram muito amigos e tinham uma camaradagem de mais de 20 anos. Os dois discutiram certa vez em meio á um show na cidade paranaense de Apucarana, por conta da saída do artista do grupo no ano de 2005. Dois dias depois eles declararam publicamente que teriam feito as pazes.

Chorão do Charlie Brown Jr – Fotos

Chorão Morreu

Chorão Charlie Brown Jr

Chorão Faleceu

Chorão Charlie Brown

+ Brasil

Buscar

Curtir