sábado, abril 20, 2024
HomeTecnologiaChineses fazem pré-venda de iPhone 5 antes da Apple

Chineses fazem pré-venda de iPhone 5 antes da Apple

A Apple ainda nem fez o lançamento de seu novo iPhone, mas alguns vendedores chineses já estão oferecendo a pré-venda do dispositivo móvel da companhia. Os comerciantes oportunistas são do Taobao, o maior local de comercio do país, e mostram aos compradores até mesmo detalhes técnicos do aparelho e imagens do iPhone 5.

A nova versão do smartphone da Apple deve ser lançada entre agosto e setembro de 2012, e a companhia está tentando manter segredo sobre o produto. Fontes declaram que o iPhone 5 terá uma tela maior do que a das versões anteriores do aparelho, e a companhia afirmou que o Siri, software que faz o reconhecimento da voz do usuário, virá com funções mais potentes.

Encomendas

Os vendedores que comercializam em Taobao já estão fazendo encomendas do novo iPhone, sendo que pedem até mesmo um depósito no valor de mil iuans (US$ 160) para validarem o negócio. Alguns até pedem que o cliente pague o valor total pelo aparelho, e estão cobrando 6.999 iuan (US$ 1,1 mil dólares) pelo produto.

Os vendedores afirmam que irão comprar a nova versão do iPhone nos Estados Unidos ou em Hong Kong para poder vender o produto na China continental. De acordo com os comerciantes, os aparelhos da Apple chegam a Hong Kong, na maioria das vezes, mais rápido do que em suas localidades. Os clientes que já encomendaram o iPhone 5 não sabem quando receberão o produto.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias