sábado, abril 20, 2024
HomeEconomiaChevrolet Sonic chega ao Brasil em junho de 2012

Chevrolet Sonic chega ao Brasil em junho de 2012

Os amantes de automóveis têm mais um motivo para aguardarem ansiosos a chegada dos próximos meses. Isso porque a fabricante de veículos Chevrolet anunciou, finalmente, a vinda do Sonic para o mercado brasileiro. O carro será vendido nas versões sedã e hatch, e chega ao Brasil no mês de junho.

Mas o que está chamando a atenção do público é a forma como o veículo da GM está sendo divulgado. Esta é a primeira ação de marketing da empresa feita através de uma mídia digital. A companhia fez a confecção de um modelo de game eletrônico, o “Alternate Reality Game”, que mescla ações reais com as virtuais.

Anúncio oficial

Nesta quarta-feira (25), será feito o anúncio oficial do “Alternate Reality Game” na página da companhia na rede social Facebook. No Brasil o automóvel só chegará em junho, no entanto, os “hermanos” já o receberam. Na Argentina, ele é comercializado a partir de 101.940 pesos (aproximadamente R$ 42 mil).

O Sonic vem com motorização 1.6 l 16V, possui transmissão tanto manual quando automática de cinco e também seis marchas, e é vendido nas versões LTZ e LT. Os automóveis vêm com seis airbags de fábrica, além de freios ABS e isofix (sistema que fixa as cadeirinhas infantis no banco de trás do veículo). O teste de colisão feito pelo EuroNCOP deu nota máxima de cinco estrelas para o carro.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias