sexta-feira, abril 19, 2024
HomeEsportesChelsea x Paris Saint-Germain: Blues tentam reverter vantagem nas quartas da Liga...

Chelsea x Paris Saint-Germain: Blues tentam reverter vantagem nas quartas da Liga dos Campeões 2013/14

Chelsea x Paris Saint-Germain: Blues tentam reverter vantagem nas quartas da Liga dos Campeões 2013/14Com expectativa de emoções, Chelsea e Paris Saint-Germain se enfrentam nesta terça-feira (8), às 15h45m (horário de Brasília), em Stamford Bridge, em Londres, pelo jogo de volta das quartas de final da Liga dos Campeões da Europa.

Como venceu a partida de ida por 3 a 1, no Parque dos Príncipes, o PSG pode até perder por um gol de diferença que avançará às semifinais da competição. Já os Blues precisam vencer por 2 a 0 ou por três gols de diferença para avançarem no tempo normal.

Em caso de vitória do Chelsea por 3 a 1, mesmo placar da primeira partida, o confronto será decidido nas penalidades máximas. Se os Blues vencerem por 4 a 2 ou 5 a 3, o classificado será o Paris Saint-Germain, por causa dos gols marcados como visitante.

Para o duelo decisivo, o técnico José Mourinho pode não poder escalar o atacante Samuel Eto´o, por causa de uma lesão muscular. Se o camaronês não puder atuar, o espanhol Fernando Torres será a referência no setor ofensivo do Chelsea, ao invés do alemão Andre Schurlle, que atuou no jogo de ida.

Recuperado de uma lesão no joelho, o lateral esquerdo Ashley Cole ficará à disposição no banco de reservas. Azpilicueta deve continuar na equipe titular.

Paris Saint-Germain terá a ausência do craque Ibrahimovic para o jogo com o Chelsea

Pelo lado do Paris Saint-Germain, o técnico Laurent Blanc não poderá contar com o atacante sueco Zlatan Ibrahimovic, que sofreu uma lesão muscular na coxa direita. Dessa forma, Lucas formará o trio de ataque com o uruguaio Edinson Cavani e o argentino Ezequiel Lavezzi. No restante, o time será o mesmo que venceu os Blues no primeiro jogo das quartas de final, em Paris.

O árbitro do confronto é Pedro Proença, que será auxiliado pelos assistentes Bertino Miranda e Tiago Trigo. O trio de arbitragem é de Portugal.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias