terça-feira, abril 23, 2024
HomeEsportesChelsea diz que proposta de 35 milhões de Euros de Barcelona por...

Chelsea diz que proposta de 35 milhões de Euros de Barcelona por David Luiz não agrada

Chelsea diz que proposta de 35 milhões de Euros de Barcelona por David Luiz não agradaDavid Luiz está sendo falado como a grande alternativa para o Barcelona se Thiago Silva realmente não fosse negociado pelo Paris Saint-Germain (PSG). E a equipe catalã já haveria até feito uma proposta no valor de € 35 milhões (aproximadamente R$ 101,1 milhões) pelo zagueiro da seleção brasileira que está atualmente no Chelsea. O clube londrino inclusive já teria negado esta oferta, conforme informou o Daily Mail.

Porém, de maneira diferente que o PSG, o Chelsea até considera negociar o atleta brasileiro, que atua junto a Thiago Silva na Seleção, mas a equipe de Londres deseja ter uma proposta mais alta, ainda mais devido a vontade que o treinador Tito Vilanova do Barcelona tem para contratar um zagueiro.

A imprensa da Inglaterra já apontou que David Luiz não teria grande simpatia do novo treinador José Mourinho do Chelsea. O português afirmou que o brasileiro necessitaria alterar o estilo que tem para conduzir a bola e atuar de uma maneira que o português desejaria. Dessa maneira, uma negociação entre as duas equipes não seria um impedimento para o treinador que venceu a UEFA Champions League com o Porto na temporada 2003-04 e Inter de Milão na temporada 2009-10 e estava no Real Madrid e passou pelo mesmo Chelsea há alguns anos, porém não conseguiu vencer o torneio de clubes mais importante do planeta.

O Barcelona está atrás de um zagueiro e já foram ventilados diversos nomes como possíveis alvos da equipe. Fora a dupla David Luiz e Thiago Silva, outro que teve o nome especulado na Catalunha foi o também brasileiro Marquinhos, que está na Roma e é da base do Corinthians. O jornal catalão Mundo Deportivo aponta que o dinamarquês Daniel Agger, que está no Liverpool, também estaria entre os candidatos para a vaga.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias