quinta-feira, abril 25, 2024
HomeTelevisãoCheias de Charme: Socorro e Laércio compram quentinha de Rosário para dar...

Cheias de Charme: Socorro e Laércio compram quentinha de Rosário para dar a Chayene

Laércio (Luiz Henrique Nogueira) e Socorro (Titina Medeiros) estão dispostos a fazer o que foi preciso para levantar um pouco o astral de Chayene (Claudia Abreu) e por isso decidem encomendar a comida do Aperitivo Bufê escondido.

Socorro fica um pouco atrapalhada e tenta disfarçar a voz, mas por fim acaba conseguindo fazer a encomenda de uma quentinha na empresa de Rosário (Leandra Leal) e Penha (Thaís Araújo) que trabalham a todo vapor para divulgar o negócio.

É Laércio quem diz que esta é a única saída para que Chayene não sinta falta da comida que ela tanto gostava. Ele lembra que Chayene ficava muito feliz ao comer a comida da empreguete e por isso decide dar a ela a quentinha, mesmo que para isso tenha que esconder de onde veio o prato.

Ele conta com a ajuda de Socorro para colocar o plano em ação. É Dinha (Juliana Alves) quem anota o pedido e fica intrigada com a voz do outro lado da linha e questiona para que o pedido. Socorro inventa que a comida é para Laércia. Socorro e Laércio afirmam que este será um segredo dos dois. A cena deve ir ao ar nesta quarta-feira, dia 6.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias