Publicado em: quarta-feira, 30/05/2012

Cheias de Charme: Sarmento demite Ticiane por culpa de Conrado

Conrado (Jonatas Faro) voltou a aprontar. Desta vez quem vai acabar pagando pelos erros do malandro é Ticiane (Millene Ramalho). Isso porque ele acabou sujando as páginas de um processo e jogou as folhas fora.

Por causa disso Lygia (Malu Galli) está desesperada e diz que o problema precisa ser resolvido dentro de cinco dias, caso contrário, a polícia pode fazer uma busca e apreensão do escritório de advocacia. Ela diz que precisa descobrir quem subtraiu o documento.

A advogada pega a pasta dos processos e observa que ela está suja com molho shoyo e logo imagina que foi Conrado que causou problemas. Ela tenta avisar Sarmento (Tato Gabus Mendes) do que está acontecendo, mas não contava que o mau caráter já tinha colocado a culpa na assistente pelo extravio das páginas.

Conrado afirma para o futuro sogro que Ticiane acabou derramando café nas páginas do processo e inutilizando o documento por acidente. A assistente tenta agredir Conrado, que se faz de desentendido. Sarmento não hesita e manda Ticiane embora.

O patrão diz que Ticiane é quem devia zelar e cuidar dos documentos e como isso não aconteceu ela será despedida. Lygia fica estarrecida com o que vê. A cena deve ir ao ar nesta quarta-feira, dia 30.