sexta-feira, abril 19, 2024
HomeTelevisãoCheias de Charme: Sandro conta para Penha que está com muitas dívidas

Cheias de Charme: Sandro conta para Penha que está com muitas dívidas

Penha (Taís Araújo) já percebeu que seu marido Sandro (Marcos Palmeira) é um grande malandro. Porém, dessa vez o cara está metido em uma perigosa encrenca, pois acabou fazendo empréstimo com agiotas.

Ele foi levado para casa todo machucado, depois de ter levado uma surra dos homens que estão cobrando o dinheiro que Sandro está devendo. Sem conseguir mais esconder o seu erro, o malandro se vê obrigado a contar toda a verdade para sua esposa.

Penha fica furiosa coma revelação de Sandro e questiona como ele teve coragem de pedir dinheiro para um agiota e lembra que ele pode ter colocado a vida de sua família em risco. Sandro tenta esclarecer que o dinheiro para pagar a licença do puxadinho e pagar os peões acabou sendo entregue para os agiotas.

Sandro conta que sua dívida está cada vez maior. Quando Penha ouve o valor da dívida, ela o manda ir embora de sua casa no dia seguinte, pois é perigoso ele ficar ali e permite que o sem vergonha durma apenas uma noite em seu sofá. Ela diz que vai dar esse prazo para ele ficar longe, pois ele acabou colocando toda a sua família em perigo. A cena deve ir ao ar nesta quinta-feira, dia 19.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias