Publicado em: segunda-feira, 10/09/2012

Cheias de Charme – Resumo Semanal – Confira os próximos capítulos da novela 10-09 até 15-09

Cheias de Charme - Resumo Semanal - Confira os próximos capítulos da novela 10-09 até 15-09

Segunda, 10 de setembro de 2012

Délia diz que Rosário é a culpada pelo fim de seu namoro com Inácio. Fabian fica desesperado quando Inácio fala para Rosário que o cantor é gay. Gilson e Penha dormem juntos. Socorro faz Laércio ficar desconfiado de Chayene. Niltinho e Isadora se despedem. Branca afirma que Sônia pode voltar a usar o nome de solteira. Sarmento é solto. Laércio estranha a forma como é tratado por Chayene. Gilson e Penha vão junto à praia. Sarmento ouve quando Sônia diz que pensa em separação. Dinho procura Inácio através do celular de Romana. Laércio e Socorro vão até a casa de Rejane. Penha fica surpresa ao saber que Otto está na sua casa. Romana conta para Inácio que Dinho foi procura-lo.

Terça, 11 de setembro de 2012

Inácio pede que Fabian fique em seu lugar para falar com Dinha. Penha afirma para Otto que não quer ficar com o empresário. Sarmento pede que Sônia desista da separação. Romana fala para Dinha que Inácio se acidentou. Rejane conta que Chayene estragou a sua voz para ocupar o seu lugar. Conrado e Cida discutem por causa de Elano. Rosário fica desesperada ao saber que Inácio se acidentou. Todos são convidados para a reinauguração da Galerie. Sônia vê quando Isadora beija Niltinho na cozinha. Chayene consegue voltar a cantar. Gilson e Penha se encontram no Borralho. Sandro fica bravo ao ver Penha beijando Gilson. Rosário vai até a UTI onde Inácio está.

Quarta, 12 de setembro de 2012

Gilso precisa se defender de Sandro. Otto fica surpreso ao ver que o filho está trabalhando em uma sapataria. Laércio trata Chayene com hostilidade. Rosário se declara para Inácio/Fabian. Penha fala para Sandro que deseja ficar com Gilson. Fabian fica triste ao ver que Rosário ainda ama Inácio. Máslova diz que Cida pode falar sobre Conrado para Otto. Sandro faz corrida de táxi com homem que pode ser bandido. Inácio vai falar com Rosário. Sandro leva passageiro para o hospital. Cida observa quando Elano e Stela se beijam. Inácio fica emocionado ao ver que Rosário sofre durante show. Sandro vê mala que passageiro deixou no táxi. Inácio vai falar com Rosário.

Quinta, 13 de setembro de 2012

Tom não deixa que Inácio revele a verdade para Rosário. Cida afirma que Conrado deve vender seu cavalo e pagar o que deve para o pai. Lygia fica feliz ao saber que Gilson vai ficar mais tempo na sua casa. Chayene pede para entrar no quarto de Fabian. Conrado dá o dinheiro de seu cavalo para i pai, mas Otto fica abalado. Elano afirma para Stela que namorou Cida. Sandro dá mala de dinheiro para a polícia. Gilson se encontra com Penha. Otto vai falar com o filho. Sarmento procura Cida. Inácio vê Chayene em seu quarto.

Sexta, 14 de setembro de 2012

Inácio manda Chayene embora do quarto. Penha se admira com ato de Sandro. Sarmento diz a Cida que vai vender a casa de Teresópolis, mas Sônia não pode saber da transação. Rosário diz a Chayene que Fabian é gay. Dália trama para fugir do hospital. Patrick se orgulha do pai, depois que ele dá entrevista para Gentil. Elano fica chateado quando Otto pede que Conrado vá trabalhar em seu escritório. Chayene entra novamente no quarto de Inácio. Cida ouve quando Sônia briga com Sarmento e ele passa mal. Elano é provocado por Conrado. Cida decide que vai comprar a casa de Sarmento. Chayene descobre que Inácio está se passando por Fabian.

Sábado, 15 de setembro de 2012

Sarmento se comove com a atitude da filha. Gilson diz que quer ficar com Penha. Sônia escuta quando Cida e Sarmento conversam e fica desconfiada. Sandro sofre ao saber que Penha e Gilson vão sair juntos. Chayene diz aos jornalistas que vai cantar ao lado de Rosário e Fabian. Inácio conversa com Romana e afirma que tratou mal Rosário. Penha se encanta quando Gilson a trata bem. Conrado faz com que Cida o acompanhe em coquetel no escritório. Stela nota quando Cida e Elano se olham. Penha e Gilson encontram Lygia. Chayene e Rosário se enfrentam.