sexta-feira, abril 26, 2024
HomeTelevisãoCheias de Charme: Primeiro show das Empreguetes é sucesso

Cheias de Charme: Primeiro show das Empreguetes é sucesso

A noite promete ser bastante animada no Chopeokê, isso porque o grupo mais aguardado e badalado do momento, as Empreguetes, prometem fazer uma grande apresentação no local durante a noite.

Elas se tornaram famosas graças ao clipe de “Vida de Empreguete” que acabou caindo na internet. Por isso Rosário (Leandro Leal), Penha (Taís Araújo) e Cida (Isabelle Drummond) foram convidadas para fazer o seu primeiro shows. Elas não escondem que estão bastante nervosas em se apresentarem pela primeira vez.

Durante o show, um pano cai sobre Penha, que rapidamente improvisa e finge se tratar de uma echarpe que faz parte da apresentação, enrolando o tecido em seu pescoço. Com isso ela deixa as amigas mais a vontade e elas animam o público.
As famílias e amigos das três assistem a apresentação de perto. Quem também está atento ao desempenho das Empreguetes é Tom Bastos (Bruno Mazzeo), que está assistindo a tudo, escondido no meio da multidão.

Quem também está no local é Laércio (Luiz Henrique Nogueira), que disfarçado usando peruca rastafári, foi conferir a apresentação a pedido de sua patroa e acaba flagrando o empresário de olho na concorrência. A cena deve ir ao a nesta terça-feira, dia 29.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias