sexta-feira, abril 19, 2024
HomeTelevisãoCheias de Charme - Otto renega Conrado como filho

Cheias de Charme – Otto renega Conrado como filho

Finalmente Elano (Humberto Carrão) conseguiu as provas que mostravam que Conrado (Jonatas Faro) e Sarmento (Tato Gabus Mendes) estavam armando um golpe, ao qual chamavam de operação Beabá para arrancar dinheiro de Otto (Leopoldo Pacheco).

Com isso o irmão de Penha (Taís Araújo) resolveu contar toda a verdade sobre os planos de Conrado para o empreiteiro. Consequentemente jovem advogado terá que finalmente enfrentar a fúria do pai, que não aceita a desonestidade do filho.

Conrado tenta escapar das acusações, afirmando que o único culpado pelo plano foi Sarmento e alega não saber das armações que o seu sogro estava fazendo. Isso só deixa Otto mais revoltado ao constatar o quanto o filho é mau caráter.

Irritado, ele pede que Conrado não o chame mais de pai e diz que Conrado tentou subornar Elano, para evitar que ele revelasse os seus planos. O empresário diz que não tem mais filho, pois não quer ser pai de um ladrão. Para completar Otto conta que sonha em ter um filho correto como Elano.

Ao perceber que a vida boa acabou e não poderá mais contar com o pai para sustentar os seus luxos, Conrado fica desesperado. Com raiva, ele joga a culpa em cima de Sarmento pelas suas desgraças. A cena deve ir ao ar nesta terça-feira, dia 10.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias