quarta-feira, abril 24, 2024
HomeTelevisãoCheias de Charme: Otto fica encantado ao conhecer Cida

Cheias de Charme: Otto fica encantado ao conhecer Cida

inalmente o jantar de noivado de Conrado com Isadora vai acontecer na casa dos Sarmento e para isso todos estão preparados para receber o importante Otto Werneck.

Quem abre a porta da casa para o empresário é Cida que está vestida com o uniforme de empregada. Ele trata a jovem com muita simpatia e os dois acabam iniciando uma conversa, desagradando à família Sarmento que logo trata de cortar a intimidade entre os dois.

Isadora é quem interrompe, dizendo que sentia muito por ter feito Otto esperar, mas isso aconteceu porque a empregada não lhe avisou que ele já havia chegado, aproveitando para dar uma alfinetada em Cida.

Mas Otto defende Cida, elogiando-a e deixando Isadora bastante incomodada e morrendo de inveja da rival. Ele diz que foi o culpado, pois achou Cida muito simpática e ficou conversando com a jovem, deixando todos em uma situação complicada.

Otto ainda conta que gosta de comidas simples e caseiras, no lugar de pratos sofisticados. Com isso Sônia sai correndo para a cozinha e em pânico pede que retirem a lagosta e o caviar do cardápio e troquem por algo mais simples. A cena deve ir ao ar neste sábado, dia 2.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias