quarta-feira, abril 24, 2024
HomeTelevisãoCheias de Charme: Isadora empurra Cida e a derruba no chão

Cheias de Charme: Isadora empurra Cida e a derruba no chão

Isadora (Giselle Batista) não aceita engolir tudo o que Cida (Isabelle Drummond) a fez passar e para isso pretende humilhar mais um vez a empregada. Ela está em casa se preparando para a festa de casamento e pede que Cida vá até seu quarto.

A entojada quer que a empreguete coloque os sapatos em seus pés. Cida precisa se esforçar para não demonstrar que ficou impactada ao ver Isadora com o vestido de noiva. Cida respira e se prepara para cumprir as ordens da patroa.

Isadora decide usar as mesmas armas de Chayene (Claudia Abreu) e empurra Cida, fazendo a jovem cair no chão. A patroa diz que com isso Cida deve entender que ela nasceu para mandar e a empregada para obedecer, afinal quem vai de casar com Conrado (Jonatas Faro) enquanto Cida vai ficar com alguém como Rodinei (Jayme Matarazzo).

Neste momento Cida começa a delirar e imagina que está descontando toda a sua raiva, dando uns bons e merecidos tapas em Isadora. Mas Cida se controla e diz para si mesma que a tortura está acabando. A cena deve ir ao ar nesta terça-feira, dia 19.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias